Assembleia decide que Bom das Bocas não desfila em 2022

Por decisão unânime dos associados, parte desmembrada do terreno da agremiação será vendida 



Uma assembleia realizada na manhã deste domingo (24), no Clube Caixa D´Água, reuniu diretores e associados de uma das mais tradicionais escolas de samba de Três Rios, o GRES Bom das Bocas.

Após sofrer atos de vandalismo em sua sede em abril desse ano, que deixaram prejuízos à escola, a diretoria, por meio de uma assembleia previamente convocada por edital publicado no Entre-Rios Jornal, decidiu que o Bom das Bocas não reúne condições para se apresentar na avenida em 2022, decisão tomada por unanimidade entre os associados da escola verde e branco.


Confira a nota enviada pela escola

“Os Associados do Grêmio Recreativo Escola de Samba Bom das Bocas se reuniram na manhã deste domingo (24), às 9h30, no Clube Caixa D'água, para cumprimento da Assembleia Geral com o propósito de deliberarem sobre o desmembramento e venda de parte do terreno do GRESBB, que fica situado na parte da frente de sua Sede, medindo aproximadamente 750m2, ato esse que foi aprovado por unanimidade pelos Associados. Aproveitando a mesma Assembleia, foi colocado em votação se a Escola desfilará em 2022 e foi decidido a não participação do Bom das Bocas no desfile devido aos problemas de vandalismo que a Escola sofreu, deixando-a totalmente incapaz para o carnaval de 2022. Os membros opinaram por recuperação e preparação para o desfile de 2023. A Assembleia foi conduzida pela associada Marilene Santos e pela Leandra Jacinto Pereira, escolhidas para Presidente e Secretária da Assembleia pelos Associados. A Diretoria do GRESBB, através de seu Presidente, Otorino Bilheri, agradece a todos que compareceram e demonstraram todo o carinho e comprometimento com a Escola.”

Foto: Divulgação da escolafull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem