Representantes de Três Rios, Areal, Paraíba do Sul e Comendador Levy Gasparian reúnem-se em busca da Deam



Nesta terça-feira (17), o presidente da Câmara de Vereadores, Ercules Rodrigues Monteiro (Professor Erquinho) reuniu lideranças políticas de Areal, Paraíba do Sul e Comendador Levy Gasparian para tratar sobre uma indicativa legislativa de apresentar ao Governo do Estado, a instalação de uma unidade da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), na região.

“A ideia é que seja instalada em Três Rios, que é a cidade de maior fluxo de ocorrências, mas que atenda cidades da região. Nosso objetivo, enquanto liderança política é que as mulheres vítimas de violência na região, tenham um atendimento especializado durante as denúncias”, resumiu o chefe do Poder Legislativo trirriense.

Estiveram na reunião: vereador Samuel Sanseverino (presidente da Câmara de Areal), vereador André Salgueiro (primeiro secretário da Câmara de Paraíba do Sul), vereador Fernando Scheiffer (presidente da Câmara de Comendador Levy Gasparian), André Mattos (representante jurídico da Casa Legislativa sulparaibana) e Flávio Junqueira Peralta (procurador jurídico da Casa Legislativa trirriense).

“Essa é uma pauta urgente que precisamos trabalhar para que seja tirada do papel o quanto antes. Juntamente com o trabalho que já é realizado pela Flor de Lótus e Guardiões da Vida vamos ter um grande avanço nessa área”, finalizou o presidente da Câmara de Vereadores.

Assessoria CVMTR
Foto: Divulgação Ass CVMTR
full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concer