Projeto esportivo organiza festival de futsal no Ponto Azul



Membros da Associação de Moradores do Bairro Ponto Azul, comandados por Cláudio Pelé, diretor jurídico do Conselho Municipal da Associação de Moradores de Três Rios (Comantri), organizaram um evento esportivo na noite da última sexta-feira (6).

Foram realizadas duas partidas de futsal, com adolescentes de 11 a 13 anos, contra a equipe do Cantagalo. A partida entre as equipes do Cantagalo x Ponto Azul, realizada na quadra Nossa Senhora Aparecida, no Ponto Azul, terminou com o placar de 2 x 0 para o Sub-11 do Cantagalo sobre a equipe anfitriã. No sub-13, o Ponto Azul venceu por 6 x 3.

O festival faz parte do projeto Fazendo a Diferença, idealizado pelo próprio Cláudio Pelé, que tem como intuito levar aos adolescentes do bairro todos os ensinamentos e lições que a prática esportiva proporciona.

A organização conta ainda com atividades recreativas e culturais que promovem a criatividade e o companheirismo entre todos os participantes.



O evento teve a participação do vice-presidente do Comamtri, Luiz Cipriano, e contou com a colaboração do vereador Professor Flávio Duarte.

Cláudio Pelé agradeceu o empenho e dedicação dos técnicos das equipes: Josimar e Luiz(Cantagalo) e Teco Amâncio (Ponto Azul).

Em tempos em que atividades ilícitas têm crescido exponencialmente na região, o projeto surge como um amparo, de forma a impedir que os jovens se aproximem da criminalidade. Os próximos eventos serão realizados nos bairros de Moura Brasil, Ponte das Garças e Triângulo.

Imagens: Reprodução
full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem