Prefeitura realiza capacitação com professores que vão atuar no Projeto Levy Gasparian Alfabetizada



A Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na semana de 26/07 e 02/08, capacitação com a coordenadora Carol Braga e formação com a alfabetizada e neuropsicopedagoga Janaína Brennea, com o tema: Afetividade x aprendizagem, para os professores do Projeto Levy Gasparian Alfabetizada.

A ação faz parte do projeto de governo do prefeito Claudio Mannarino, de modo a mitigar o número do analfabetismo no município. Foi iniciada a avaliação diagnóstica pela equipe do GAAP nas escolas e, em alguns casos, na casa dos próprios alunos.

O passo seguinte foi essa capacitação com os professores que atuarão no projeto a fim de prepará-los para o início da aplicação do projeto.

Mesmo em tempos de pandemia, a Secretaria de Educação está atuando para o projeto seja executado a partir desse mês de agosto.

O resultado que se espera é a erradicação do analfabetismo em nosso município. Com isso, pretende-se mais qualidade na educação dos gasparienses.Secom PMCLGfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concer