O prefeito de Três Rios, Jonas Dico, recebeu, em seu gabinete, nesta segunda-feira (22), representantes do Sindicato dos Servidores Municipais e um grupo de servidores aposentados para uma reunião de diálogo, escuta e construção conjunta de soluções para demandas apresentadas pela categoria.
O encontro teve como objetivo fortalecer a aproximação entre a administração municipal e os servidores, garantindo um espaço aberto para que reivindicações, sugestões e necessidades sejam apresentadas e avaliadas de forma responsável e transparente.
Durante a reunião, o prefeito destacou a importância de manter um canal permanente de diálogo com todos aqueles que contribuíram e continuam contribuindo para o desenvolvimento do município.
“Nosso compromisso é com cada servidor, tanto os que seguem atuando diariamente quanto aqueles que dedicaram anos de trabalho e ajudaram a construir a história de Três Rios. Estamos de portas abertas para ouvir, compreender as demandas e buscar alternativas viáveis, respeitando o planejamento e as possibilidades da administração”, ressaltou.
As solicitações apresentadas serão analisadas pelas equipes técnicas da Prefeitura, considerando as medidas que podem ser implementadas no curto, médio e longo prazo. Secom PMTR


Postar um comentário