
No último sábado (26), a Juventude Metodista promoveu uma impactante ação missionária denominada AME (Ação Missionária Extrema), realizada no calçadão do centro de Três Rios e nos bairros Ponte das Garças e Rua Direita.
O AME é um projeto abençoador, idealizado pela Federação de Jovens Metodistas da 7ª Região Eclesiástica, com o propósito de atender às diversas necessidades das Igrejas Metodistas locais.
Na área social, o projeto desenvolve atividades como a distribuição de cestas básicas, atendimentos voltados à saúde, atendimento jurídico, cuidados com a beleza e ações de apoio com crianças, como pintura nos rostos e histórias.

No âmbito missionário, o AME promove evangelismo por meio de louvor, dança e pregação da Palavra de Deus, levando a mensagem do Evangelho de forma criativa e envolvente, na linguagem do Jovem.
O público-alvo do AME são jovens entre 18 e 35 anos. Juvenis a partir de 16 anos também podem participar, desde que tenham autorização dos responsáveis. O principal requisito para integrar o projeto é o desejo genuíno de servir a Deus, evangelizar, amar a obra missionária e ser membro ativo de uma Igreja Metodista.
Antes do início das ações, os participantes passam por um período de capacitação e treinamento, que visa prepará-los espiritual e tecnicamente para o serviço missionário.
Postar um comentário