Três suspeitos são detidos por porte ilegal de arma na Cidade Nova

 




Uma operação da Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (25) resultou na prisão de dois homens e na apreensão de um adolescente por porte ilegal de arma de fogo no bairro Cidade Nova, em Três Rios. O grupo foi detido após denúncias que levaram à apreensão de uma espingarda calibre 12 escondida em uma área de mata.

Segundo a PM, a guarnição do PATAMO foi acionada por meio de denúncias informando que três indivíduos, sendo um sem camisa e outros dois armados, estariam circulando pela Rua Amílcar Werneck, em uma área dominada por uma facção criminosa. Durante patrulhamento, os agentes abordaram dois suspeitos na localidade, mas inicialmente não encontraram nada ilícito.

Após novas informações, os policiais monitoraram os suspeitos e observaram o grupo se deslocando em direção à Rua Guilherme Bravo, conhecida como Rua do Tempero. Eles carregavam um objeto enrolado em um pano branco, que foi deixado em uma área de mata. Ao revistar o local, os agentes localizaram uma espingarda calibre 12 da marca CBC, com a numeração raspada.

Os suspeitos tinham 21, 24 e 15 anos. Segundo a PM, os três forneceram informações contraditórias durante a abordagem.

Encaminhados à 108ª Delegacia de Polícia, os dois maiores de idade foram autuados por porte de arma de fogo de uso restrito, enquanto o adolescente foi apreendido pelos mesmos delitos. A arma foi confiscada e será submetida à perícia.

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem