Homem baleado com oito tiros no Centro de Três Rios não resiste e morre no hospital


Anderson Willian dos Santos Mendes Lage foi atingido por oito disparos de arma de fogo

O homem de 28 anos que foi baleado na noite da última segunda-feira (25) na Rua Zoroastro Ribas, no Centro de Três Rios, morreu na manhã desta quarta-feira (27). A informação foi confirmada pelo Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição, onde ele estava internado em estado grave. O óbito ocorreu por volta das 5h.





   

Anderson Willian dos Santos Mendes Lage havia sido atingido por oito disparos de arma de fogo. Segundo a Polícia Militar, ele foi socorrido no local por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros e levado ao hospital, onde passou por procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu. 


No momento do crime, a linha férrea próxima ao local foi interditada para facilitar o atendimento à vítima. O pai do homem compareceu ao hospital e confirmou sua identidade às autoridades. 

O caso, que inicialmente foi registrado como tentativa de homicídio na 108ª Delegacia de Polícia de Três Rios, agora passa a ser investigado como homicídio. Até o momento, a polícia não tem informações sobre os autores dos disparos ou a motivação do crime.

As investigações continuam, e a perícia esteve no local do ataque para coletar evidências.


Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem