Uma motorista de aplicativo de Juiz de Fora, de 46 anos, foi sequestrada na noite desta quarta-feira (16) e conseguiu escapar dos criminosos em Três Rios. A vítima foi abordada durante uma corrida e, após escapar, seu veículo foi recuperado na Baixada Fluminense, onde os assaltantes foram presos.
Segundo a Polícia Militar, o crime começou quando dois homens solicitaram uma corrida em Juiz de Fora com destino a Petrópolis. Ao passarem por Simão Pereira (MG), os criminosos anunciaram o roubo e mantiveram a motorista refém. Eles seguiram até Hermogênio Silva, em Três Rios, onde tentaram colocar a vítima no porta-malas do veículo.
Nesse momento, a motorista conseguiu escapar e buscou abrigo em uma residência próxima. A moradora, que acolheu a vítima, acionou a polícia. Quando os agentes do 38º BPM chegaram ao local, encontraram a motorista com marcas de fitas adesivas no pescoço e nos pulsos, que haviam sido usadas pelos criminosos para amarrá-la.
Enquanto isso, o 16º BPM, responsável pela Baixada Fluminense, localizou o veículo Nivus vermelho na Cidade Nova, no Rio de Janeiro. Os assaltantes foram presos e encaminhados à 22ª DP, onde foram autuados por roubo e sequestro.
Postar um comentário