Adolescente suspeito de estuprar criança de 11 anos é agredido por traficantes em Três Rios





Um adolescente de 16 anos foi apreendido no bairro Purys, em Três Rios, suspeito de estupro de vulnerável. O caso aconteceu na última quinta-feira (9).

A denúncia foi feita por familiares da vítima, que possui 11 anos. À PM eles disseram que a menina teria sido abusada sexualmente pelo suspeito. Ele teria a arrastado para um matagal para cometer o crime.

De acordo com a Polícia Civil, a menina foi encontrada nua e gritando.

O adolescente teria tentado fugir após ter sido visto, mas acabou sendo encontrado por populares. Ainda segundo a Polícia Civil, ele acabou sendo agredido por traficantes do bairro que souberam do caso.

Em depoimento na delegacia, o suspeito admitiu o crime, mas disse que acreditava que a menina tivesse 16 anos. Ele foi autuado por fato análogo ao crime de estupro de vulnerável e apresentado ao Ministério Público nesta sexta-feira (10).

Segundo o art. 217-A do Código Penal, ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos configura como crime de estupro de vulnerável. A pena pode variar entre 8 a 15 anos.

Até a publicação desta reportagem, o adolescente permanecia apreendido.

A criança de 11 anos foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrópolis (RJ), onde fez um exame de corpo de delito. Em seguida, ela foi levada para o Hospital Alcides Carneiro, passou por atendimento médico e foi liberada.

full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem