Gaspariense celebra título pela equipe principal do Athletico Paranaense


Marcos André. Foto: Divulgação/ Athletico Paranaense


O jovem atleta Marcos André, natural de Levy Gasparian, teve um fim de semana digno de comemoração ao participar da conquista do título estadual pela equipe principal do Athletico Paranaense. 



Apesar de ainda não ter estreado no time profissional, o jogador de apenas 17 anos fez parte do elenco vitorioso e teve a oportunidade de subir ao pódio durante a cerimônia de premiação após a final.

Atleta comemorou o título junto da família. Foto: Divulgação/ Athletico Paranaense


Marcos André iniciou sua trajetória no mundo do futebol nas categorias de base do Resende, até ser adquirido pelo Athletico Paranaense no ano passado. 

Seu desempenho e potencial chamaram a atenção do clube do Paraná, que o contratou para integrar a equipe sub-17. Além disso, o jovem atleta teve a chance de passar por um período de testes no Lyon, renomado clube francês.

Enquanto estava no Resende, zagueiro passou por um período de testes no Lyon, da França. Foto: Divulgação/ Redes Sociais

 

Apesar de sua ascensão meteórica, Marcos André mantém os pés no chão e atribui seu sucesso ao trabalho árduo e dedicação nos treinamentos. Em uma entrevista concedida ao Entre-Rios Jornal em outubro do ano passado, ele compartilhou um pouco mais sobre sua jornada e os desafios enfrentados desde o início de sua carreira em Levy Gasparian.

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem