Suspeito de assediar jovem sexualmente é preso em Sapucaia



Um homem, de 62 anos, foi preso na última sexta-feira (5) após assediar sexualmente uma jovem, de 25 anos, em Sapucaia. O caso ocorreu no centro da cidade, próxima à Praça da Árvore Grande.

Segundo a PM, agentes em patrulha pela localidade observaram uma cena suspeita: sentada no ponto de ônibus, a jovem era interpelada por um indivíduo que se aproximava e mantinha contato físico de forma invasiva.

O acusado, visivelmente embriagado, estava falando no ouvido da vítima, com o rosto próximo ao dela, acariciando, beijando e, em um momento chocante, passando a língua em seu rosto. A vítima, claramente desconfortável, tentava se desvencilhar do agressor, o que levou à intervenção imediata dos agentes.

A guarnição procedeu à abordagem e busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado com o acusado. Em seguida, os policiais conversaram com a vítima, que afirmou não conhecer o agressor e nunca tê-lo visto antes. 

Indagada sobre as ações do acusado, a vítima relatou que ele tentava ficar com ela, mas ela não estava interessada. Confirmou também que o acusado a beijou e lambeu o rosto.

Após ouvir a vítima, a equipe policial conduziu ambas as partes até a 109ª DP, onde os fatos foram apresentados à autoridade competente. Após apreciação, o acusado foi enquadrado no artigo 215-A do código penal. As partes envolvidas foram conduzidas ao Instituto Médico Legal (IML) em Petrópolis para avaliação.

Posteriormente, a guarnição policial se deslocou até a 108ª DP, onde o acusado foi apresentado ao inspetor, ficando sob custódia da justiça.

full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem