Homem é preso após agredir violentamente a esposa, em Paraíba do Sul

 


Um homem, de 44 anos, foi preso neste domingo (7) após agredir violentamente sua esposa, de 27 anos, em Paraíba do Sul. O caso aconteceu bairro Barão de Angra.

A prisão ocorreu após agentes irem até o endereço para atender a uma ocorrência de violência doméstica. No local, os agente se depararam com uma cena de extrema violência, com o agressor visivelmente agitado dentro da casa, enquanto a vítima, gravemente ferida, encontrava-se com um menor no colo.

 Clique aqui para Acessar o Canal do Entre-Rios Jornal no Whatsapp

Ao se aproximarem da residência, os policiais observaram, através de uma janela aberta, a vítima com o rosto completamente lesionado, apresentando edemas e coberta de sangue, além de constatarem que a casa estava repleta de sangue no chão e diversos objetos quebrados. O autor permanecia dentro da casa, encostado em uma porta de aço, gritando sobre traição e confessando sua ação criminosa.

Diante da gravidade da situação e visando proteger a vida da vítima, a equipe policial agiu com rapidez e decidiu algemar o agressor na porta de aço. Após solicitar à vítima que se afastasse para um local seguro, a equipe arrombou a porta para socorrê-la e retirar o menor da casa.

Ao adentrarem, os policiais se depararam com a vítima desmaiada, segurando o filho nos braços. Imediatamente, a criança foi retirada da residência, e a equipe solicitou apoio do SAMU e da PMERJ. Paralelamente, entraram em contato com familiares da vítima, incluindo a irmã, que se responsabilizou pelo menor.

A equipe do SAMU chegou ao local, prestou os primeiros socorros à vítima e a conduziu ao Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição em Três Rios, onde recebeu atendimento médico e permaneceu internada. O autor foi conduzido à 107ª DP, onde o caso foi apresentado à autoridade policial, e posteriormente à 108ª DP.

Durante o processo na 108ª DP, foram recebidas denúncias informando a localização de uma barra de ferro utilizada nas agressões. Apesar disso, o inspetor considerou desnecessária a busca pelo material, uma vez que já havia iniciado o registro e expedido o auto de prisão em flagrante.

O autor foi autuado no artigo 129 da Lei n° 11.340 (Maria da Penha), permanecendo sob custódia, à disposição da justiça, na 107ª DP.

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem