Miguel Pereira lidera lista de cidades do interior do Rio mais procuradas no 7 de setembro

Cidade vem mantendo liderança na taxa de ocupação hoteleira ao longo do ano




Redação

Miguel Pereira mais uma vez foi líder da lista de cidades do interior do Rio mais procuradas por turistas durante feriadões. Dessa vez, a cidade registrou a maior ocupação na rede hoteleira no feriado de 7 de setembro.

Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro (ABIH-RJ), o município teve cerca de 97% de taxa de ocupação dos quartos, seguido de Paraty, que registrou cerca de 94%, e Arraial do Cabo, com 88%.

O destaque de Miguel Pereira dentre os destinos mais procurados vem sendo mantido ao longo de 2023. Esse ano a cidade atingiu a liderança de ocupação na rede hoteleira também nos feriados da Semana Santa, do Dia do Trabalhador e de Corpus Christi.

Segundo o prefeito da cidade, André Português (foto), a figuração de Miguel Pereira com um dos destinos preferidos dos turistas se dá em razão das atrações e investimentos que o município tem recebido.

“Estamos sempre nos preparando para ser o principal destino desses visitantes, com atrações como o Parque dos Dinos, a Rua Coberta e a Rua Torta. Além, é claro, dos nossos cartões-postais como o Lago do Javary. Em breve, teremos a primeira Maria Fumaça do estado para aumentar a lista. Tudo para garantir a melhor experiência possível para quem procura a cidade para descansar e se divertir”, disse o prefeito.

Miguel Pereira ganhará ainda mais duas novas atrações. Na última quarta-feira (6), foram pedras fundamentais da Cidade da Neve e do Museu de Cera. Os projetos da Gramado Carioca foram fechados com investidores do trade turístico e o Grupo Dreams.

“Os empresários acreditam na nossa cidade e, por isso, estão investindo em mais dois grandes entretenimentos para toda a família. Os novos atrativos não só enriquecerão o cenário de lazer do Estado do Rio de Janeiro, mas também presentearão os nossos cidadãos com oportunidades únicas, com a geração de mais empregos e renda”, comentou André Português.

Imagens: Reprodução

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem