Rapaz, de 20 anos, fingiu estar dormindo para passar despercebido pelos policiais, mas foi encontrado embaixo de um cobertor
Um jovem, de 20 anos, apontado pela Polícia Militar como o "braço direito" do líder de uma facção criminosa de Três Rios foi preso na quarta-feira (12) em Três Rios. Ele foi encontrado na Rua Senador Pascoalino, no bairro Cidade Nova.Segundo a Polícia Militar, os agentes fizeram rondas para tentar localizar o foragido. Ao chegarem em uma casa, chamaram pelo nome do acusado, que fugiu ao perceber a aproximação dos agentes.
Em seguida, a PM fez um cerco estratégico ao redor da residência para deter o jovem. Após as buscas, ele foi encontrado embaixo de um cobertor fingindo estar dormindo para passar despercebido.
Durante uma revista, os policiais encontraram com o rapaz um celular e a chave de um carro, que estava estacionado em frente à residência. Ao ser questionado, ele afirmou ser o proprietário do veículo e que o adquiriu em Juiz de Fora.
Ainda de acordo com a PM, uma consulta ao sistema de dados indicou que o carro possuía indícios de adulteração. Posteriormente, uma perícia feita pela Polícia Civil no automóvel constatou que tratava-se de um veículo clonado.
O foragido foi encaminhado para a delegacia de Três Rios e está à disposição da Justiça.
Postar um comentário