Suspeito de ser “braço direito” de líder de facção criminosa de Três Rios é preso no bairro Cidade Nova

Rapaz, de 20 anos, fingiu estar dormindo para passar despercebido pelos policiais, mas foi encontrado embaixo de um cobertor

Um jovem, de 20 anos, apontado pela Polícia Militar como o "braço direito" do líder de uma facção criminosa de Três Rios foi preso na quarta-feira (12) em Três Rios. Ele foi encontrado na Rua Senador Pascoalino, no bairro Cidade Nova.

Segundo a Polícia Militar, os agentes fizeram rondas para tentar localizar o foragido. Ao chegarem em uma casa, chamaram pelo nome do acusado, que fugiu ao perceber a aproximação dos agentes.

Em seguida, a PM fez um cerco estratégico ao redor da residência para deter o jovem. Após as buscas, ele foi encontrado embaixo de um cobertor fingindo estar dormindo para passar despercebido.

Durante uma revista, os policiais encontraram com o rapaz um celular e a chave de um carro, que estava estacionado em frente à residência. Ao ser questionado, ele afirmou ser o proprietário do veículo e que o adquiriu em Juiz de Fora.

Ainda de acordo com a PM, uma consulta ao sistema de dados indicou que o carro possuía indícios de adulteração. Posteriormente, uma perícia feita pela Polícia Civil no automóvel constatou que tratava-se de um veículo clonado.

O foragido foi encaminhado para a delegacia de Três Rios e está à disposição da Justiça.

 

Com informações do portal g1
full-width




Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem