Trirriense Luiz Alfredo lança primeiro livro nesta segunda-feira, 29

O jovem trirriense criado em Paraíba do Sul, Luiz Alfredo Costa Bressan, de 21 anos, lança nesta segunda-feira (29), seu primeiro livro. A estreia na literatura acontece com a obra ‘Manual da Loucura Intrínseca do Artista’, publicada pela Editora Primeiro Capítulo.

Estudante de Filosofia, o escritor já compartilhava nas redes sociais textos autorais, através do perfil ‘Texto inesperadamente absurdo’, desde 2021. Envolvido com cultura, teatro e música, Luiz Alfredo sonha com o reconhecimento artístico por meio da escrita.


De acordo com o autor, ‘Manual da Loucura Intrínseca do Artista’ é um livro que reúne “instinto, intuição, vômitos, mas acima de tudo, a extrema criatividade que beira a loucura”.

O evento de lançamento do livro acontece às 19h30, em uma livraria do Shopping Olga Sola, no centro de Três Rios, e conta com apresentações musicais de artistas da região, como Luama, Messias Guimarães, Mateus Moreira, Marcos Junior e Keven Aguiar.

  
Exemplares da obra podem ser adquiridos na livraria ou através do link:https://www.livrariaatlantico.com.br/pd-938d7b-manual-da-loucura-intrinseca-do-artista-luiz-alfredo-c-bressan.html?ct=2d1497&p=1&s=1.

Por Luiza Vantine 
Imagem: Reproduçãofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem