Terceira edição do Feirão Limpa Nome de Três Rios promete facilitar a regularização de dívidas e promover a cidadania

Parceria entre CEJUSC, CDL, Procon Municipal promove evento em Três Rios


A terceira edição do Feirão Limpa Nome de Três Rios será realizada no clube Entrerriense nos dias 31 de maio, 1 e 2 de junho.

O evento, promovido pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Procon - Três Rios,tem como objetivo facilitar a regularização de dívidas e promover a cidadania.

Com a expectativa de superar as edições anteriores, que beneficiaram quase três mil pessoas, o Feirão Limpa Nome busca auxiliar os cidadãos na recuperação de seu crédito, limpar seus nomes e fornecer orientação financeira para evitar futuros endividamentos.

Além de atender a população de Três Rios, o evento também beneficiará os moradores das cidades vizinhas.

Para facilitar o acesso à oportunidade de regularização de dívidas e orientação financeira, serão disponibilizados pelas prefeituras das cidades de Comendador Levy Gasparian, Sapucaia, Paraíba do Sul e Areal transportes para os cidadãos interessados.

O Feirão conta ainda com o apoio da Univértix Três Rios, UFRRJ - Campus Três Rios, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Prefeitura Municipal de Três Rios,14ª Subseção da Ordem dos Advogados de Três Rios

Dra. Giselly Gama, diretora do Procon - Três Rios, ressalta que o Feirão Limpa Nome é uma oportunidade única para os consumidores regularizarem suas dívidas e recuperarem sua estabilidade financeira. Com a participação de 40 empresas dispostas a negociar, a diretora destaca o compromisso em promover um ambiente de negociação justo, com condições especiais e descontos atrativos.

Os interessados em negociar suas dívidas devem comparecer ao evento munidos de carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. 

Assessoria CVMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem