Governo Joa entrega mais uma UBS totalmente reformada

Agora é a vez da UBS Vila Nova


A UBS Maria José Viana Francisco – Dona Zezé — vai ser entregue hoje (26), às 18h, totalmente reformada à população de Três Rios. O equipamento de saúde fica localizado no Conjunto Habitacional Vila Nova, na Vila Isabel.

Para o prefeito Joa, o desafio de oferecer uma saúde que valorize a vida no período de crise econômica severa, é necessário trabalhar em dobro para alcançar o resultado desejado. E que para isso o apoio e participação da população têm sido fundamental.


“Vivemos em meio a uma transição política e de uma pandemia que ainda requer cuidados sanitários e econômicos. Mesmo assim, com recursos próprios, estamos atendendo a demanda de reformar as UBSs para prestar mais e melhores atendimentos ao povo que tanto precisa”, ressaltou o prefeito.

Com área construída de 300m2, a UBS Dona Zezé prestará atendimento nas especialidades clínica, ginecológica e odontológica.

O equipamento funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, e poderá ser ampliado para funcionamento aos sábados, de acordo com a necessidade da Secretaria de Saúde. 


Secom PMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem