Bom das Bocas mantém diretoria que conquistou o título de 2023

Otorino Bilheri continua na presidência; renovações e contratações serão anunciadas em breve


Como diz a máxima, “em time que está ganhando, não se mexe”, a eleição para a diretoria executiva e conselho fiscal, realizada no último domingo (30), na quadra da escola de samba Bom das Bocas, no bairro Caixa D´água, contou com a participação de cerca de 40 associados que aprovaram a permanência da equipe vitoriosa que conquistou o 16º título da escola no carnaval trirriense.


A única chapa apresentada no dia 22 de abril (prazo determinado pelo edital publicado) e eleita por aclamação, mantém Otorino Bilheri na presidência, Linderson Zanardi como vice-presidente e Leandra Jacinto na presidência do Conselho Fiscal.

Praticamente a mesma equipe que atuou no desfile campeão desse ano estará trabalhando para os dois próximos desfiles da escola.


Volta por cima

Após dois terceiros lugares consecutivos (em 2019 e 2020), sem o desfile em 2021 e 2022 por conta da pandemia da covid-19, a Verde e Branca do bairro da Caixa D´água ainda passou por maus momentos com a depredação de sua sede em 2021, quando vândalos depredaram o patrimônio da escola.

Com a união da atual diretoria e a comunidade, a escola deu a volta por cima e superou seus problemas retomando com sucesso suas atividades na quadra.

Esse ano, com a permanência do carnavalesco Junior Pernambucano, o Bom das Bocas conquistou o 16º título de sua história ao comemorar 60 anos de fundação com o enredo “Folia nossa de cada dia”.

Atualmente a agremiação lidera o ranking de títulos do carnaval trirriense ao lado da co-irmã Bambas do Ritmo, com 16 campeonatos conquistados desde 1972.

A nova diretoria deverá se reunir em breve para anunciar renovações e contratações visando o Carnaval 2024.

Imagem: Divulgaçãofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem