Bambas do Ritmo empossa nova diretoria

Escola está sem carnavalesco e tem novo mestre de bateria


Em 2024 a escola de samba Bambas do Ritmo vai comemorar 60 anos de sua fundação e já acumula 16 títulos conquistados no carnaval trirriense.

A nova diretoria da escola, eleita por aclamação, foi empossada nesta segunda-feira (1º) e tem Fabiano Pacheco como presidente e Rogéria Bastos na vice-presidência.


A quadra da escola esteve em festa com a posse da nova diretoria e a novidade na bateria Puro Ritmo que estará sob comando do Mestre Silvestre da Matta, que substitui o Mestre Mateus Goulart que por motivos particulares e profissionais teve que deixar o posto.


Gilber deixa a escola

No último sábado (29), o carnavalesco Gilber Rosa publicou em suas redes sociais uma carta de despedida comunicando sua saída da escola de samba Bambas do Ritmo, onde conquistou cinco títulos importantes (2010, 2015, 2016, 2017 e 2020). Em 2014, o artista também foi campeão pelo Bom das Bocas.

Vale lembrar, também que Gilber Rosa conquistou o vice-campeonato em Juiz de Fora esse ano como carnavalesco da escola de samba Unidos das Vilas do Retiro, no grupo de acesso.

A publicação surpreendeu muitos bambinos que acreditavam na continuidade do trabalho do artista em 2024, na Vermelho e Branca do bairro Cantagalo.

"A partir de agora, sigo em busca de novos horizontes, mas com a certeza de que a escola de samba Bambas do Ritmo sempre terá um lugar especial em meu coração. Agradeço novamente por tudo o que vivemos juntos, e desejo a todos muito sucesso e felicidade em seus projetos futuros", publicou o artista.

A nova diretoria já deu início aos trabalhos para o próximo carnaval mas ainda não anunciou o nome do novo carnavalesco da agremiação, o que deverá acontecer em breve.

Imagem: Divulgaçãofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem