Reunião com o secretário de Fazenda do estado, Leonardo Lobo


Nesta terça-feira (04) o Prefeito André Português viajou para o Rio de Janeiro em importantes agendas para o município de Miguel Pereira.

André esteve em reunião com o secretário de Estado de Fazenda, Leonardo Lobo, para buscarem mais soluções a fim de fomentar a economia da cidade.

Miguel Pereira tem recebido grandes investimentos e empresas que estão interessadas em montar seus negócios no município devido ao clima, à segurança e a mão de obra de grande qualidade.

Em breve terá duas fábricas no condomínio empresarial, que levarão mais de 500 novos empregos, principalmente no 3º Distrito.

Esta é uma grande missão da atual gestão desde o primeiro ano a frente do governo municipal e que, ano após ano de trabalho, a cidade já colheu bons frutos, com empreendimentos que geram empregos para população e aquecem a economia local.


Além disso, como presidente da Aemerj (Associação Estadual de Municípios do Rio de Janeiro), André também falou sobre a economia, o incentivo e o repasse para os demais municípios, uma grande preocupação do governador Claudio Castro e uma de suas bandeiras, que é: cidades unidas, Estado fortalecido.

“Fico muito honrado de estar aqui, trabalhando por uma pauta importante para as 92 cidades de nosso Estado e só tenho a agradecer ao governador Claudio Castro por essa missão, e também ao secretário Leonardo Lobo por me receber em sua secretária e podermos, juntos, buscar novos projetos para nossa cidade e para os demais municípios”, concluiu o prefeito André Português. 

Comunicação PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem