"Saí do nada" mostra seu diferencial e conquista seu espaço na internet

Uma reunião de amigos com o mesmo sonho, uma câmera e muitas ideias na cabeça, foi assim que surgiu o "Saí do nada", canal no You Tube que vem trilhando um caminho diferenciado no ramo de entrevistas.

O canal conta histórias de pessoas que tinham tudo para dar errado na vida, mas que deram certo por conta do talento, perseverança e trabalho.

O "Saí do nada" surgiu em março de 2021 quando três amigos, Uelinton, Misael e Márcio resolveram se juntar e criar um projeto diferente, para contar histórias que não são vistas com facilidade.

No canal inovador os seguidores puderam conhecer a história do humorista Pedro Manso, que hoje é sucesso por onde passa, mas que durante a sua infância chegou a morar nas ruas, de baixo da ponte e passou por muitos momentos de aflição.

Pedro Manso contou histórias que nunca havia contado em outro lugar, o que aumentou e muito a admiração das pessoas.

Outra entrevista que marcou época no canal foi com os meninos do Bonde dos Hawaianos que são crias da Cidade de Deus, comunidade do Rio de Janeiro.

Na ocasião, os funkeiros contaram muitas histórias da época em que eles iniciaram a carreira, quem os ajudou na caminhada e muito mais

 Na entrevista eles contaram que a grande responsável pelo lançamento do grupo em rede nacional foi a apresentadora e atriz Regina Casé. Ela visitou a comunidade e conheceu o grupo através das crianças e acreditou no projeto e o sucesso veio de forma estrondosa.

Após uma pequena parada de um ano e meio o "Saí do nada" retornou em formato de podcast, em Três Rios, com uma formação diferente, com Uelinton e Misael. Nesta nova temporada já foram realizadas quatro entrevistas com personalidades da cidade.

A primeira foi com o cabeleireiro Waltayr Leal, também campeão do carnaval de 2023, em Três Rios, que contou como iniciou sua carreira profissional e falou também sobre o amor ao carnaval.

Na semana passada o entrevistado foi o técnico de futsal, Henrique Biaggi, bicampeão da Copa TV Rio Sul com a equipe de Três Rios.

No bate-papo, Biaggi contou toda sua trajetória como atleta e treinador de futsal e explicou o motivo da sua saída do comando técnico da equipe trirriense faltando poucos dias para o início da competição. 

Quem quiser conferir as entrevistas é só acessar o YouTube do "Saí do Nada". Curta, siga, compartilhe, ative o sininho das notificações e fique por dentro de tudo na página do Instagram: @saidonada_.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem