Regulamentação de mesas e calçadas em espaço público sofre alteração do projeto de lei

Nesta segunda-feira (13), ao lado do vice-prefeito Pedro Paulo Quinzinho e dos Vereadores da Câmara de Miguel Pereira, o prefeito André Português comunicou sobre a alteração do projeto de lei que regulamenta mesas e cadeiras em espaço público.

A atual gestão tem trabalhado duro por uma nova cidade, revitalizada e com um futuro de prosperidade pela frente. 

Uma das prioridades é tornar Miguel Pereira uma cidade organizada, que gere segurança, conforto e qualidade de vida, e não seria diferente com a regulamentação da lei, que foi encaminhada para a Câmara de Vereadores nesta segunda-feira e que já estará disponível na próxima semana.

Segundo a Prefeitura, o intuito é que todos tenham o direito de ir e vir, que os cadeirantes possam circular em segurança, mães com carrinhos de bebês e pedestres possam caminhar livremente.

Dessa forma, entendendo que o comércio também tem seus direitos e deveres, a melhor decisão é a regulamentação.

“Agradeço aqui ao Governador Cláudio Castro por todo investimento em nossa cidade, por acreditar em nosso potencial turístico, ao meu vice-prefeito Pedro Paulo Quinzinho e aos Vereadores, que trabalham arduamente aqui em nossa cidade. Quero agradecer e reconhecer também o trabalho dos nossos guardas municipais, que estão sempre atentos e cumprindo com rigor a lei", comentou o prefeito André Português. 

Comunicação PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem