É possível selecionar seus pensamentos, seus sentimentos...

É possível direcionar a sua mente para tudo aquilo que faça melhor a você.

É possível educar seus sentimentos para não cultivar em seu interior tudo aquilo que possa, de alguma forma, desorganizar sua mente, seu emocional, trazer para você sentimentos que desgastem e consomem.

É possível viver no oásis criado por você, mesmo diante do caos do mundo....

É possível se distanciar de pessoas e coisas que o entravam e atrapalham a sua caminhada. .

Na maioria das vezes, a ascensão é um caminho solitário.

Deixe para trás tudo aquilo que não combine com você e não faça parte do seu templo interior, do seu templo sagrado.

Aprenda a jogar fora todo o lixo mental, emocional e livre-se de tudo aquilo que o oprime e dificulta em termos emocionais.

Cada um de nós é fonte de energia infinita, mas vai depender de quais energias cada um resolve cultivar.

Não se contamine pela atmosfera ao redor e não se obrigue a estar em ambientes e com pessoas que não façam vibrar a sua essência e o seu coração.

Deixe você livre para conseguir estar com quem quiser, em qualquer lugar onde possa estar bem, em paz, sentindo-se livre.

Não titubeie em dizer não para pessoas e coisas que oprimam ou tragam uma energia baixa para a sua vida.

Não é necessário comungar com nada que não combine com sua essência e com sua energia e com suas melhores vibrações.

Esteja na luz, esteja com pessoas que distribuam luz...

Independentemente de onde esteja, é possível ser uma fonte de energias maravilhosas.

É possível estar atento ao que contamina e o coloca em uma atmosfera mais densa, a fim de não entrar nessa mesma frequência vibratória.

Possamos selecionar em nós quais os padrões vibracionais que escolhemos para comungar.

A realidade não é só a que vemos, mas principalmente a que cultivamos na mente e no nosso interior.

E como sabemos, energia é coisa séria, é preciso muita atenção e seleção para não entrarmos em sintonias que, ao invés de nos impulsionarem, vão nos levar para baixo, vão baixar a frequência.

Com as pessoas também ocorre algo muito parecido, muitas pessoas sugam, são como vampiros, mesmo que não sejam ruins, elas absorvem energias dos outros por não conseguirem elevar suas próprias energias; com pensamentos negativos e de vibrações baixas, buscam se elevarem com a energia dos outros, ao invés de modificarem suas condutas e seus pensamentos para conseguirem, por si mesmas, elevar o seu padrão energético.

Andar pela vida desatento pode ser perigoso.

Ainda mais para pessoas mais sensíveis que doam com facilidade suas energias melhores e que captam e absorvem as negativas dos ambientes e pessoas.

É preciso selecionar sim, é preciso escolher bem com quem compartilhamos momentos, sentimentos, palavras, é preciso saber bem onde você vai... que tipo de ambiente...

É muito bom estar atento na vida, caminhar vigilante e ter conhecimento das energias, dos tipos de vibrações energéticas.

Conseguir compreender mais de tudo isso contribui muito para não ficar pesado, mal, para não dispersar suas energias melhores, para se proteger de gente estranha...

Criar uma espécie de campo de força de luz sobre você é o melhor para andar por aqui, a terra ainda é um lugar muito pesado, com pessoas muito densas e ainda muito duvidosas daquilo que elas não conseguem ver, mas que, nem por isso, não exista.

Aprenda a elevar sua vibração e escolha muito bem pessoas e lugares.

Todos temos um tipo de vibração, um tipo de energia. É preciso entender e cuidar disso, para não nos misturarmos com o pior que existe por aí.

Faça uma faxina mental, emocional, faça um “detox” no seu coração. Esteja atento a tudo que cultiva, limpe seu interior de todo lixo emocional e mental, elevando seus padrões emocionais e de pensamento.

Isso determinará o que atrairá em sua direção.

A vida é muito mais do que aquilo que conseguimos ver.

Por Patricia Tavares

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem