Governador Cláudio Castro entrega nova ambulância do Samu para Miguel Pereira

O governador Cláudio Castro, o vice-governador Thiago Pampolha e o secretário de Saúde do Estado do Rio de Janeiro, Dr Luizinho, entregaram novas ambulâncias para renovar a frota das cidades da região, incluindo Miguel Pereira. Foram sete veículos entregues para os municípios de Miguel Pereira, Paty do Alferes, Vassouras, Engenheiro Paulo de Frontin, Mendes e Rio das Flores. 

A iniciativa faz parte do projeto estadual Samu 100% RJ, que conta com investimento de R$ 87,4 milhões e visa fornecer 249 veículos para as 92 cidades do estado. Em janeiro deste ano, mais de 120 ambulâncias já haviam sido entregues.



A renovação da frota será essencial para reforçar a saúde básica da região e diminuir o tempo-resposta dos atendimentos, o que pode ajudar a salvar vidas e melhorar a qualidade de vida da população.

O governador Claudio Castro, o vice-governador Thiago Pampolha, o Secretário Dr Luizinho, os deputados estaduais Leo Vieira e André Correia, o secretário de Governo Chico Machado e todos os envolvidos na ação foram agradecidos pelo apoio que beneficiará milhares de vidas na região.

Comunicação PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem