Deputado estadual Danniel Librelon participa da audiência pública na Câmara de Três Rios

Parlamentar ouviu reclamações da população e empresários e colocou seu gabinete à disposição para solução dos problemas


O deputado estadual Danniel Librelon (Rep) participou nesta segunda-feira (13), da audiência pública na Câmara de Vereadores de Três Rios, proposta e realizada pelo vereador Clecinho Sousa (PTB), que abordou as constantes interrupções no fornecimento de energia no município.

Ao longo da audiência, que durou aproximadamente três horas, foram ouvidos diversos presidentes de associação de moradores dos diferentes bairros de Três Rios, empresários, representante do Procon e também da concessionária que administra o serviço, a Light.

De acordo com os usuários do serviço, as quedas de energia têm prejudicado a população que sofre com a queima de aparelhos eletroeletrônicos. Além disso, empresários da região reclamaram que as interrupções também têm gerado prejuízo ao setor.

Os clientes da concessionária denunciaram também que diversos postes de madeira, estão oferecendo risco para a população, tendo em vista a falta de manutenção por parte da empresa.


Diante dos problemas relatados, o deputado Danniel Librelon, colocou o seu gabinete à disposição e reforçou ainda que o mandato estará comprometido em atuar nessa causa.

Questionados, os representantes da Light, destacaram que a empresa tem executado plano de manutenção para melhorar a qualidade do serviço prestado e se comprometeram, no prazo de 30 dias, realizar avaliações das demandas levadas durante a audiência.

Compondo a mesa, estavam presentes, além do vereador Clecinho de Sousa e o deputado Danniel Librelon, Gisele Gama de Souza Monteiro, presidente do Procon de Três Rios, Andrea Leite Pires Bastos, Coordenadora de Relações Institucionais da Light, Felipe Peixoto, Subsecretário de Óleo, Gás e Energia do RJ, José Glicério Bento Bernardes, vereador de Paraíba do Sul, e os representantes da Light, Bruno Almeida, gerente de manutenção, Nilton Vessoni, Superintendente Light.

Imagem: Gabriel Amauríciofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem