Copa Rio Sul de Futsal: Três Rios estreia hoje, em casa, contra Sapucaia

Bola rola a partir da 20h no Social Olímpico


Atual campeão da Copa Rio Sul de Futsal, Três Rios estreia na competição na noite desta quarta-feira (15), no Social Olímpico, diante de Sapucaia. A bola rola às 20h.

Acompanhe a cobertura da partida em tempo real através das redes sociais do Entre-Rios Jornal, com flashes ao vivo e entrevistas com os jogadores.


Cabeça de chave do grupo C, Três Rios não terá vida fácil na competição. Além de Sapucaia, os bicampeões terão a companhia de Paraty, Angra dos Reis e Paulo de Frontin nessa primeira fase. (Confira a relação com todos os grupos no final da matéria)

Relembre a conquista de Três Rios da Copa Rio Sul do ano passado


Novo formato

Nesta edição, a Copa Rio Sul de Futsal conta com algumas mudanças em relação ao modelo de disputa das últimas temporadas.

Devido a diminuição no número de participantes, de 25 para 19, o torneio desse ano terá três grupos com cinco equipes e outro com quatro. Os times se enfrentam em turno e returno.

De cada chave saem os três melhores classificados para o mata-mata. Os primeiros colocados de cada grupo avançam diretamente às quartas de final, enquanto os segundos e terceiros se enfrentam antes para completar as quatro vagas restantes.

Os duelos do mata-mata serão definidos em outro sorteio. Vale lembrar que equipes que disputaram a primeira fase no mesmo grupo não podem se cruzar de imediato.


Grupos



No Entre-Rios Jornal, você acompanha a cobertura completa da Copa Rio Sul de Futsal através das redes sociais e do site.

Novo comandante

Em anúncio realizado nesta terça-feira (14), Três Rios oficializou a efetivação de Rafael Alves como o novo comandante da equipe. 

Rafael fez parte do elenco campeão, na última temporada, que tinha como treinador Henrique Biaggi. O agora ex-comandante anunciou a decisão de se desligar do time na manhã do último domingo (12), em seu perfil no Instagram.

Henrique Biaggi comandou Três Rios nos dois títulos que a cidade conquistou na Copa Rio Sul de Futsal: em 2015 e 2023. Nas duas edições, ele ganhou também o prêmio de melhor treinador.

Henrique já estava inscrito como treinador de Três Rios na edição 2023 da Copa Rio Sul de Futsal. No entanto, segundo o regulamento da competição, a cidade pode realizar trocas nos integrantes da comissão técnica até o fim da fase de grupos.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem