Definidos os grupos da Copa Rio Sul de Futsal 2023

Entre as cidades da região, Três Rios, Valença, Sapucaia e Vassouras disputam a competição

Logo Copa Rio Sul. Foto: Arte/TV Rio Sul


Está chegando a hora! Estão definidos os confrontos da fase de grupos da Copa Rio Sul de Futsal 2023. A cerimônia foi realizada na filial da TV Rio Sul em Volta Redonda, na tarde de hoje (13).

A reunião contou com a presença da comissão organizadora da competição e dos representantes das cidades participantes. O encontro também serviu para a entrega das fichas de inscrição dos atletas e do corpo técnico.


Os times foram divididos em quatro grupos. Os cabeças de chave foram definidos com base no ranking da organização. São eles: Barra Mansa, Três Rios, atual campeão, Volta Redonda e Mendes. Confira o chaveamento:



Fórmula de disputa

Nesta edição, a Copa Rio Sul de Futsal conta com algumas mudanças em relação ao modelo de disputa das últimas temporadas.

Devido a diminuição no número de participantes, de 25 para 19, o torneio desse ano terá três grupos com cinco equipes e outro com quatro. Os times se enfrentam em turno e returno.

De cada chave saem os três melhores classificados para o mata-mata. Os primeiros colocados de cada grupo avançam diretamente às quartas de final, enquanto os segundos e terceiros se enfrentam antes para completar as quatro vagas restantes.

Os duelos do mata-mata serão definidos em outro sorteio. Vale lembrar que equipes que disputaram a primeira fase no mesmo grupo não podem se cruzar de imediato.

No Entre-Rios Jornal, você acompanha a cobertura completa da Copa Rio Sul de Futsal através das redes sociais e do site www.entreriosjornal.com.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem