Marcelo da Rocha conquista medalha de prata em competição internacional de jiu-jitsu no Rio Grande do Sul

O trirriense Marcelo da Rocha conquistou medalha de prata na última edição do Abu Dhabi Jiu Jitsu Pro (AJP Tour), realizado no último domingo (12), em Gramado, no Rio Grande do Sul. O atleta, de 42 anos, representou a equipe Game Fight Carlson Grace e fez duas lutas no torneio.


Marcelo competiu na categoria Master 3 (até 77 kg). O pódio da competição contou ainda com outros dois brasileiros: a medalha de ouro ficou com Leonardo Raposo e o bronze com Marcos Souza.



Esse é o segundo pódio que o trirriense conquista neste ano em torneios organizados pela AJP Tour. No mês passado, no Espirito Santo, ele repetiu o desempenho e também faturou a vice colocação.

“Eu estou me preparando para participar do próximo torneio e correr atrás de mais uma medalha. Meu objetivo é chegar no primeiro lugar no ranking sul-americano, assim como fiz em 2022. Meus agradecimentos a todo suporte que tenho recebido, em especial ao meu preparador físico Luiz Guilherme da Fonseca,ao professor Leandro Santos da Silva e ao mestreRodrigo Thomé,além do apoio do vereador Anderson Muriçoca e do prefeito Joa”, disse o lutador.

Sem tempo para descanso, Marcelo da Rocha já tem data marcada para sua volta aos tatames. Será entre os dias 17 e 19 de março, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. A competição é válida por mais uma etapa da Abu Dhabi JiuJitsu Pro (AJP Tour).full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem