Lelis de Freitas comemora sucesso na passarela do samba



O público que assistiu aos desfiles das escolas de samba no domingo (19), na Avenida Condessa do Rio Novo, em Três Rios, pode acompanhar com todo o conforto e sem chuva a apresentação muito aplaudida das agremiações. 

Antes e durante os desfiles, mais uma vez, o locutor oficial da passarela do samba trirriense, Lelis de Freitas cumpriu seu papel diante das centenas de pessoas que lotaram a avenida e ruas adjacentes.

Antes de cada desfile, Lelis de Freitas lia todas as fichas técnicas das escolas de samba levando informações importantes para quem acompanha os desfiles.

Todos os protocolos de narração foram cumpridos pelo locutor com todo o seu carisma e competência, sendo recebido carinhosamente pelas arquibancadas e camarotes.


Com muita disposição, Lelis ia de um lado a outro da avenida falando sobre as escolas de samba e levando também utilidade pública com importantes informativos da Prefeitura de Três Rios.

A intimidade com o microfone deu o tom do trabalho perfeito apresentado pelo locutor.

Lelis de Freitas, que apresenta o programa “Roberto Carlos e Convidados”, pela Nova FM 107 MHz, de segunda a sexta-feira, das 20 às 22h, comemorou mais um carnaval atuando na locução dos desfiles.

No sábado das campeãs ele estará de volta à avenida para mais um compromisso com o público que mais uma vez deve lotar a passarela do samba trirriense.full-width


Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem