Atleta de Três Rios vence em duas categorias no Aberto de Verão de Jiu-Jítsu, no Rio



Um morador de Três Rios voltou para a cidade com a bagagem mais dourada no último final de semana. Joel Domingues, de 33 anos, conquistou duas medalhas de ouro no Aberto de Verão de Jiu-Jítsu, disputado no Rio de Janeiro.

A competição é promovida pela Federação de Jiu-Jitsu do Rio de Janeiro (FJJRio) e serve como um preparatório para a temporada de 2023.

Joel, que é faixa marrom, lutou 6 vezes e sagrou-se campeão nas categorias Master 1 meio pesado e absoluto Master 1 peso livre.

Além das duas vitórias, o lutador ainda foi premiado com um troféu pela conquista do primeiro lugar no ranking da FJJRio referente a última temporada, na qual ele obteve 17 medalhas em 12 competições disputadas. Ao todo, foram 9 de ouro, duas de prata e 6 de bronze.

Troféu em homenagem ao lutador pelo primeiro lugar conquistado no ranking da federação na última temporada. Divulgação/ Arquivo pessoal 

“Foram lutas muito difíceis e cansativas, já que estive em duas categorias, mas graças a Deus deu tudo certo e eu pude ser duas vezes campeão. Agora é seguir me preparando para os próximos desafios”, disse o trirriense.

Joel Domingues volta a competir nos tatames já no próximo mês em duas oportunidades: em Curitiba, nos dias 11 e 12, e novamente no Rio de Janeiro, no dia 18.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem