Prefeitura assina termo aditivo ao convênio com o DER-RJ

O prefeito de Miguel Pereira, André Português assinou nesta quarta-feira (18), em seu gabinete, um termo aditivo ao convênio com o Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Rio de Janeiro (DER-RJ).

O acordo prevê a melhoria da malha viária e o fornecimento de cimento asfáltico de petróleo, um dos componentes utilizados na preparação do asfalto térmico.

O documento foi co-assinado com o vice-presidente do DER-RJ, Gladstone Felipo Santana.O objetivo dessa ação é reforçar o trabalho contínuo da Prefeitura na reforma das vias públicas em diversos bairros da cidade.

O material enviado pelo DER ao município de Miguel Pereira por meio do projeto Asfalto Presente será a maior obra de pavimentação asfáltica da cidade, com adesão em 40 bairros.

De acordo com o prefeito André Português, o governo de Claudio Castro está atento às necessidades dos municípios e sempre muito interessado em projetos com as cidades.

“Quero agradecer a visita do vice-presidente do DER, Gladstone Felipo Santana, que, além de assinar o termo, pode conhecer um pouco do que já foi executado em nossa gestão e o que ainda está em execução”, disse o prefeito André Português.
  


Comunicação PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem