Joa se reúne com diretor-presidente da GE Celma, na Prefeitura

O prefeito de Três Rios, Joacir Barbaglio — o Joa — recebeu na última sexta-feira (6), na sede da Prefeitura, o diretor-presidente da GE Celma, Júlio César Talon, para assinatura da carta de compromisso para a expansão da empresa.

Também participaram da reunião os secretários Márcio Assis (Indústria e Comércio), Ricardo Monteiro (Obras, Infraestrutura e Habitação), Otorino Bilheri (Governo) e o diretor do Saaetri, Jean Silveira.

A expansão, anunciada pela GE Celma em dezembro — com investimento previsto de R$ 500 milhões —, será iniciada ainda este ano e permitirá que, até 2025, sejam gerados 500 empregos diretos, que beneficiarão moradores de Três Rios e região.


“Além do social, nosso governo tem trabalhado também para o desenvolvimento industrial de Três Rios. Por isso, estamos sempre à disposição das empresas, seja em processos de implantação ou expansão”, comentou Joa.

A expansão da GE Celma deve beneficiar também outras empresas de Três Rios. Júlio César Talon anunciou que, na expansão, a GE Celma poderá utilizar materiais fornecidos por empresas locais. Para isso, começará em breve uma série de visitas a potenciais fornecedores da cidade.

Imagem: Secom PMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem