Prefeito Joa recebe equipe técnica da SECID-RJ Consórcio Revitaliza Zoello

O Prefeito Joacir Barbaglio — o Joa —, ao lado do secretário Municipal de Obras, Infraestrutura e Habitação, Ricardo Monteiro, recebeu na tarde desta quarta-feira (30) a equipe técnica da Secretaria das Cidades do Estado do Rio de Janeiro (SECID-RJ) e empresários do Consórcio Revitaliza Zoello, que assinaram a ordem de serviço para o início das obras de revitalização da Avenida Zoello Sola, uma das principais vias de acesso à cidade.


Um grupo de engenheiros, composto por colaboradores da SECID-RJe da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Habitação, visitou o local e definiu como previsão do início das obras a segunda semana de dezembro deste ano.

Serão investidos mais de R$ 16 milhões na revitalização da avenida, que receberá uma estrutura de drenagem, nova iluminação, ciclovia, paisagismo, pavimentação, acessibilidade e calçadas com intertravados e piso tátil.



"Primeiramente agradeço a Deus, etambém ao trabalho da nossa equipe da Secretaria Municipal de Obras, que entregará a nossa cidade uma de suas principais vias de acesso totalmente revitalizada. A avenida, que recebe diariamente um grande fluxo de veículos pesados, terá segurança para usuários e ciclistas, além de beneficiar os comerciantes locais”, comentou Joa.

O prefeito de Três Rios também frisou a importância dos investimentos que o município vem recebendo do Governo do Estado.

"O governador Cláudio Castro tem sido um grande amigo de Três Rios. Gratidão: essa é a palavra aos amigos Uruan Andrade, secretário das Cidades, Paulo Cleffs, subsecretário de Articulação da SECID-RJ, e a toda equipe técnica da secretaria, que sempre estão ao nosso lado trazendo investimentos para Três Rios. Fazer mais e melhor, essa é a nossa principal missão”, concluiu o prefeito.

Secom PMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem