Prefeitura de Levy Gasparian realiza pagamento da segunda parcela do décimo terceiro hoje

Os servidores municipais, aposentados e pensionistas vinculados ao Levy Prev (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Comendador Levy Gasparian), recebem nesta sexta-feira (2), pelo segundo ano consecutivo, de forma antecipada, a segunda parcela do 13º salário de 2022. A primeira parte já havia sido paga antecipadamente no dia 29 de abril.

O anúncio foi feito pelo prefeito Claudio Mannarino, no dia 29, por meio de uma live, transmitida em suas redes sociais, durante entrevista a uma emissora de rádio.


"Estamos fechando 2022 com grandes investimentos, políticas públicas consolidadas e de valorização dos nossos servidores. Além do adiantamento do abono de Natal, iremos contemplá-los com outros benefícios neste mês de dezembro", afirma o prefeito Claudio Mannarino.

A antecipação também faz parte do plano de valorização do servidor público municipal da Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, que além de receberem o salário mensal de forma antecipada, serão beneficiados com a cesta de Natal que será entregue este mês. 

Secom PMCLGfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem