Vereador Tonico Coelho reúne-se com representantes do Poder Executivo para discutir poluição sonora

Nesta segunda-feira (21), o vereador Antônio Carlos Canavez (Tonico Coelho) esteve reunido com o secretário de Ordem Pública, Luiz Fernando Viana, e representantes do Departamento de Fiscalização e Secretaria de Fazenda, com o objetivo de discutir as alterações na Lei 4.249/2015 – que trata da poluição sonora.

Durante a conversa, que também contou com a presença dos vereadores Professor Silvano Martins e Anderson Bento de Medeiros (Professor Anderson Muriçoca), os representantes falaram sobre algumas demandas apresentadas na audiência pública realizada na Casa Legislativa trirriense para tratar o assunto e, apontaram algumas soluções.

  
“Estamos provocando a discussão acerca dos barulhos excessivos que tem incomodado os trirrienses. Importante que o Poder Executivo faça parte dessa alteração na lei, e que fiscalize estas mudanças, para que proporcionemos a ordem pública. Estamos conversando, e faremos outros encontros, com o intuito de chegarmos a um denominador comum, favorável a todos”, justificou o vereador Tonico Coelho. 



Assessoria CVMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem