As mais lidas da semana - 31/10 a 06/11


O Entre-Rios Jornal traz para você neste post as matérias mais lidas da última semana, de 31 de outubro a 06 de novembro de 2022. Para acessar cada notícia da íntegra, basta clicar no título da matéria.


Areal foi o quarto município fluminense a ser contemplado pelo CINE+, iniciativa que visa democratizar a sétima arte a partir da construção de salas de cinema por todo o Brasil.



Uma moto clonada foi apreendida na tarde da última quarta-feira (2), em Três Rios. A apreensão aconteceu na Rua 6, na parte alta do bairro Purys. De acordo com a Polícia Militar, agentes receberam a denúncia de que um homem, conhecido pela prática de tráfico de drogas na localidade, estava em uma moto preta, ameaçando moradores.



Para os fãs de dinossauros e aventuras, a Terra dos Dinos é o destino certo. A empresa responsável pelo Parque, informou o início da pré-venda oficial do passe anual. 


Um homem, de 22 anos, foi assassinado a tiros na madrugada do último domingo (30), na Avenida do Contorno, no Centro de Três Rios. O jovem foi atingido com disparos na cabeça.


1º - Jovem com passagens pela polícia é morto a tiros em Paraíba do Sul

Um jovem de 23 anos foi morto com um tiro na nuca na manhã desta terça-feira (1), em Paraíba do Sul. O crime aconteceu na Rua Isaura Barbosa, no bairro Liberdade.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem