As mais lidas da semana - 21/11 a 27/11


O Entre-Rios Jornal traz para você neste post as matérias mais lidas da última semana, de 21 a 27 de novembro de 2022. Para acessar cada notícia da íntegra, basta clicar no título da matéria.


Um anúncio deixou a internet em polvorosa nos últimos dias: o possível retorno do Orkut. Após oito anos do fim da rede social, o site Orkut.com foi reativado.



Três homens foram presos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no último domingo (20), no bairro Purys, em Três Rios. A ação ocorreu na Rua Antônio Anastácio.



Três Rios segue vivo na luta pela inédita conquista do Campeonato Carioca de Futsal. Em partida realizada em Olaria, na noite da última quarta-feira (23), os trirrienses venceram a equipe da casa por 4 a 3 e se garantiram na semifinal do torneio.


Apesar da pouca idade, Andressa Victoria da Silva Linhares, 9 anos, já tem no currículo conquistas importantes em concursos de beleza de categorias pelas quais já passou, como os títulos de Mini Miss Oficial Universo Três Rios e terceiro lugar no Mini Miss Oficial Universo Rio de Janeiro. Agora, a pequena beldade se prepara para o Miss Oficial Universo Rio de Janeiro.



Responsável pelo resultado mais surpreendente da Copa do Mundo até aqui, com uma vitória por 2 x 1 contra a Argentina – apontada como uma das favoritas ao título – o atual elenco da Arábia Saudita carrega consigo uma curiosidade pra lá de inusitada e que inclui a cidade de Três Rios, mais especificamente o Entrerriense Futebol Clube.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem