Projeto “São Três, Um Grande Encontro” estreia nesta segunda, 28

Documentário conta a trajetória do Trio Renato Esttrada & Família

O Trio Renato Estrada e Família, formado por Renato Esttrada e pelos filhos Vitória e Lorenzo, lança nesta segunda-feira (28), o projeto “São Três, Um Grande Encontro”.

O trabalho documental fala sobre os 11 anos de carreira musical da família e estreia às 19h, no canal do YouTube do trio.

O compilado de fotos, imagens, depoimentos e música, destaca a importância da educação, do apoio dos familiares e amigos, dos produtores e professores na trajetória do grupo, que coleciona obras autorais.


Com roteiro e direção da própria família, o documentário é uma produção da Som Três Rios Produções e surgiu junto a necessidade de registrar a fase vivida pelo Trio Renato Esttrada & Família.

“Em breve um novo momento de produção será percebido pelo público em geral, assim essa é a primeira parte de uma história extremamente verdadeira e sem emendas e contornos”, relatou a banda.

O projeto foi contemplado pelo Edital Cultura Presente nas Redes 2, desenvolvido pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa.

Para assistir, basta acessar o canal do YouTube do trio, através do link: https://youtu.be/eEqPWnykHEw.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem