38º Batalhão tem novo comandante

Comando da unidade muda pela segunda vez em seis meses


O 38º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Três Rios, realizou na manhã desta sexta-feira (4) a solenidade de passagem de comando da unidade.

O Tenente Coronel Leandro dos Santos Carvalho, que estava a frente da unidade desde o final de maio, passou o comando do batalhão para o Tenente Coronel Julio César da Silva Castro.


O Tenente Coronel Julio comandava o 6º BPM, na cidade do Rio de Janeiro, responsável pelo patrulhamento dos bairros Andaraí, Grajaú, Maracanã, Praça da Bandeira, Tijuca, Vila Isabel e parte do Alto da Boa Vista.


O agora ex-comandante Coronel Leandro dos Santos Carvalho, que estava a frente da unidade desde o final de maio, cumprimentando seu sucessor Tenente Coronel Julio César da Silva Castro


A cerimônia de passagem, que foi presidida pelo Coronel Cláudio Costa de Oliveira, Comandante do 7ª Policiamento de Área, contou também com a presença de demais autoridades militares, praças da unidade e oficiais.

Coronel Cláudio reconheceu o trabalho exercido pelos comandantes e manifestou seu apoio. “Parabenizo o Tenente Coronel Leandro, pelas importantes obras e recuperação de viaturas, bem como sua dedicação e empenho ao 38º BPM. E ao novo Comandante, Tenente Coronel Julio César, desejo sucesso à frente desta brilhante Unidade e que poderá contar, sempre, com o apoio de todo 7ª CPA”, concluiu. 

Imagens: 38ºBPMfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem