
Em nota, o órgão municipal reiterou que o pedido de demissão partiu do vereador Robson de Souza (Robson Dentista), que era assessorado por Diogo, imediatamente após o ocorrido, e que o membro da câmara legislativa não compactua com qualquer tipo de violência e desrespeito, ‘ainda mais com um jornalista no exercício da sua função’ (confira abaixo a nota na íntegra).
O profissional fazia a cobertura da prisão do ex-deputado e o agressor estava com um grupo de apoiadores, hostilizando a imprensa.
Rogério de Paula passou por exames e seu quadro de saúde é estável. Segundo informações do portal G1, ele saiu da UTI na manhã desta segunda, mas segue internado no quarto comum do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios. A previsão é de que ele receba alta nesta terça-feira (25).
Crédito/Redes sociais
Ainda de acordo com o portal G1, a polícia informou que Diogo é investigado por lesão corporal.
Clique no canto inferior direito do vídeo para expandir. Crédito/ redes sociais

Agressor foi ouvido
Ainda de acordo com o portal G1, a polícia informou que Diogo é investigado por lesão corporal.Atualização
Segundo o delegado da 108 DP, Claudio Batista, todas as partes envolvidas no incidente já foram ouvidas.
O agressor se apresentou com o advogado na tarde de hoje (24) e prestou depoimento; o cinegrafista foi ouvida no hospital e o jornalista que o acompanhava foi ouvido ontem e retornou nesta segunda-feira para apresentar a câmera que era usada no momento da agressão.
Confira na íntegra a nota da Câmara Legislativa
Matéria em atualizaçãofull-width
Postar um comentário