Prefeitura realiza pavimentação de vias em Três Rios


A Prefeitura de Três Rios, por meio da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Habitação, tem realizado diariamente um trabalho de pavimentação em vias de várias localidades do município. Durante esta semana foram efetuadas concretagens, melhorias com escória siderúrgica e a recuperação do asfalto.

No bairro Santa Rosa, a pedido do prefeito Joa após uma demanda da população, a Rua Doutor Hélvio Tinoco recebeu um calçamento com agregado siderúrgico, um material que é utilizado em áreas onde não há pavimentação asfáltica.

“Nós estamos fazendo uma regularização nas áreas onde a pavimentação é somente com terra. É um trabalho que visa a manutenção dessas vias, para levar mais dignidade para as pessoas, eliminando o problema da lama durante a época de chuvas”, explicou o Secretário de Obras, Infraestrutura e Habitação, Ricardo Monteiro.

Esse mesmo trabalho foi realizado também nas Ruas Rio de Janeiro e Ceará, no bairro Santa Terezinha. Com o auxílio de um rolo compressor e de um caminhão pipa, uma motoniveladora distribui o material sobre o solo, alinha e compacta o agregado, criando uma melhor condição de tráfego no local. Além disso, a Operação Tapa Buraco está sendo igualmente realizada no bairro.

O distrito de Bemposta, que passou anos sem investimento, tem sido uma prioridade do atual governo. Além das ruas que foram asfaltadas, a Travessa Nilton Barros Aguiar recebeu, nesta semana, a colocação de meio-fio e o calçamento com concreto. 



Secom PMTR
full-width










Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem