Hospital Municipal Luiz Gonzaga recebe novo tomógrafo

No último sábado (15), Miguel Pereira recebeu uma importante notícia, muito esperada, não só por moradores do município, mas também pelos vizinhos de Paty do Alferes que necessitam se deslocar para municípios mais distantes para realizar o exame que até então não estava sendo feito no hospital do município.


Ao receber a notícia da chegada do novo tomógrafo, o prefeito André Português e o vice-prefeito Pedro Paulo Quinzinho, acompanhados dos vereadores Vitor Ralha, Kiki Família e Maurinho, estiveram presentes e de imediato o chefe do executivo já solicitou toda a infraestrutura para que o aparelho funcione o mais rápido possível, nos próximos dias, ainda no mês de outubro, quando os primeiros exames já serão realizados.



“É uma felicidade muito grande saber que a partir de agora todos os pacientes que precisarem de exames de tomografia no Hospital Luiz Gonzaga não precisarão mais se deslocar a Vassouras ou Barra do Piraí, fazendo com que o diagnóstico possa ser definido com mais agilidade, salvando assim mais vidas de Miguel Pereira e de Paty do Alferes. Sem o repasse estadual deste recurso, a prefeitura não conseguiria sozinha adquirir um equipamento desses. Por isso, quero aqui agradecer ao secretário de Estado de Saúde Alexandre Chieppe e ao governador Claudio Castro por mais esta parceria entre o governo do estado e a prefeitura. Juntos, agora, poderemos cada vez mais salvar vidas, não só de Miguel Pereira, mas também de Paty do Alferes e de toda a região”, disse o prefeito André Português.

Comunicação PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem