As mais lidas da semana - 26/09 a 02/10


O Entre-Rios Jornal traz para você neste post as matérias mais lidas da última semana, de 26 de setembro a 02 de outubro de 2022. Para acessar cada notícia da íntegra, basta clicar no título da matéria.


Em Três Rios, os empresários do comércio e os comerciários se reúnem em assembleias distintas para promover a negociação entre as partes e definir os termos da Convenção Coletiva.



O galpão de uma empresa que produz vagões de trens foi furtado, pela segunda vez neste mês, em Três Rios. O crime aconteceu na manhã da última quarta-feira (28).



Após as vitórias da equipe masculina, no sábado, e feminina, no domingo, contra Barra Mansa e Itatiaia, respectivamente, os elencos se sagraram campeões da Fest Vôlei Resende e exibiram nas quadras uma camisa com o número 13 que costumava ser usada pelo jovem.


As primeiras informações dão conta que a vítima, identificada como Noan Monteiro, estava desaparecida desde ontem (25). O corpo do rapaz foi localizado em uma área de mata.



Um policial militar morreu em um grave acidente de trânsito na última quarta-feira (28), em Vassouras, envolvendo um carro e um caminhão. Os veículos colidiram no km 40 da RJ-127, na altura do bairro Toca dos Leões.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem