Voleibol Três Rios faz homenagem após morte de jogador Iago Tenente: “Nosso eterno camisa 13”

Mensagem foi exibida nas redes sociais da equipe. No final de semana, durante a Fest Vôlei Resende, trirrienses comemoraram os títulos das equipes masculina e feminina com a camisa que costumava ser usada por Iago


A equipe de vôlei de Três Rios fez no final de semana uma homenagem ao jogador Iago Tenente, que morreu na última sexta-feira. 

Após as vitórias da equipe masculina, no sábado, e feminina, no domingo, contra Barra Mansa e Itatiaia, respectivamente, os elencos se sagraram campeões da Fest Vôlei Resende e exibiram nas quadras uma camisa com o número 13 que costumava ser usada pelo jovem.


 
Nas redes sociais da equipe, foi feito um post exaltando a carreira do jogador. 

“Iago foi um amigo dentro e fora de quadra, brilhou por onde passou, com sua alegria, beleza, bondade e honestidade. Agora ele vai levar todas essas qualidades para o céu, deixando-o muito mais brilhoso. Vai com Deus, amigo! Todos iremos sentir sua falta! Tenha certeza que você marcou o coração de todos nós, nosso eterno camisa 13”.

 


Além de ser jogador da equipe de vôlei trirriense, Iago também trabalhava como enfermeiro na UPA de Três Rios e era ator no Grupo de Amadores Teatrais Viriato Corrêa (GATVC) desde a adolescência.

Imagens: Redes Sociaisfull-width 

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem