As mais lidas da semana - 15/08 a 21/08


O Entre-Rios Jornal traz para você neste post as matérias mais lidas da última semana, de 15 a 22 de agosto de 2022. Para acessar cada notícia da íntegra, basta clicar no título da matéria.


O primeiro turno das Eleições 2022 acontece no dia 2 de outubro, dia em que milhões de brasileiros devem ir às urnas cumprir sua cidadania e escolher presidente, governador, senadores e deputados federais, estaduais e distrital, no Distrito Federal.



Recuperando o tempo perdido, o Saaetri iniciou, na última semana, a troca dos hidrômetros antigos em todo o município. Alguns aparelhos possuíam mais de 15 anos de uso.


A sexta-feira (12) foi especial para o cantor trirriense Paulo Andrade. Durante o show dos irmãos cantores Zezé Di Camargo & Luciano, na Eco Levy, o artista foi convidado a cantar junto com a famosa dupla da qual o trirriense é fã.



Um adolescente de 16 anos foi baleado na perna, na tarde deste domingo (15), em Três Rios. A ocorrência foi registrada na Rua Santo Antônio, no bairro Triângulo.


O ex-candidato a prefeito de Três Rios Alex Godinho do Vale teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça na última quinta-feira (11). Atual fiscal da Vigilância Sanitária de Barbacena (MG), o homem, de 47 anos, é acusado de cobrar propina a comerciantes do município.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem