As mais lidas da semana - 01/08 a 07/07


O Entre-Rios Jornal traz para você neste post as matérias mais lidas da última semana, de 1º a 07 de agosto de 2022. Para acessar cada notícia da íntegra, basta clicar no título da matéria.


A casa de um casal de policiais militares, de 45 e 38 anos, foi invadida na noite da última quarta-feira (3), no bairro Purys, em Três Rios. Segundo informações da Polícia Civil, os agentes saíram de casa pela manhã e quando retornaram, já durante a noite, perceberam a invasão.



Uma colisão envolvendo uma moto e um carro deixou uma motociclista ferida na tarde desta quinta-feira (4), em Três Rios. O acidente aconteceu na antiga Estrada União Industria, próximo ao bairro Monte Castelo.


Na última terça-feira (26), o homem de 22 anos apontado como autor do homicídio da menina Bianca Rodrigues de Siqueira Lima, de 11 anos, teve a prisão em flagrante convertida para prisão preventiva.



Um homem, de 40 anos, suspeito de ter abusado sexualmente da própria enteada, foi preso nesta terça-feira (2), em Paraíba do Sul. A prisão ocorreu durante uma ação conjunta entre as policias civil e militar.



O homem acusado de ter estrangulado, estuprado e queimado o corpo de Bianca Rodrigues Siqueira, criança que estava desaparecida desde sexta-feira (22), foi encaminhado ao complexo penitenciário de Benfica, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (25).full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem