Conselho Tutelar acionou a polícia após suspeita de abuso em contexto familiar
A vítima, de 16 anos, relatou que vinha sendo abusada há 3 anos. Em depoimento, a mãe da adolescente informou que não tinha conhecimento do crime. O agressor e a vítima viviam na mesma casa.
Foi o Conselho Tutelar da cidade que acionou a polícia, na última segunda-feira (1º), após um parente da menina procurar o órgão e comunicar a violência ocorrida em contexto familiar.
Deseja receber as notícias da sua cidade na palma de sua mão? Clique aqui e faça parte do grupo do Entre-Rios Jornal no WhatsApp
Os fatos foram apurados e, ainda na noite de segunda, a Polícia Civil pediu a prisão temporária do suspeito, que foi concedida pelo judiciário durante a madrugada.
Após buscas por diversos pontos da cidade, o homem foi localizado e preso. Ele vai responder por crime de estupro de vulnerável, pois os abusos começaram quando a vítima ainda era menor de 14 anos.
Durante os 30 dias da prisão preventiva as investigações vão continuar, para que novos elementos sejam levados ao judiciário, que definirá se o acusado continua preso ou aguarda o julgamento em liberdade.
Imagem: Divulgação Polícia Civilfull-width
Postar um comentário