Vereador Jonas Dico solicita melhorias para a Morada do Sol

Dentre os pedidos estão: instalação de playground, reforma de calçada e desmembramento da Unidade Básica de Saúde


Na sessão legislativa desta terça-feira, dia 05, o vereador Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico) encaminhou requerimentos ao Poder Executivo solicitando melhorias para a Morada do Sol, na Vila Isabel.

“As solicitações encaminhadas ao Poder Executivo nesta semana contemplam a Morada do Sol. O objetivo é melhorar a infraestrutura da Unidade Básica de Saúde e oferecer alternativas para atividades físicas aos moradores da localidade.


Dentre as solicitações feitas pelo vereador, estão: instalação de playground próximo à Unidade Básica de Saúde da Morada do Sol; drenagem e reforma da calçada do entorno da quadra poliesportiva; instalação de um bebedouro e a instalação de uma Academia da Saúde.

Outra solicitação feita pelo vereador foi o desmembramento da UBS: “Os moradores da Morada do Sol estão sendo atendidos juntamente com moradores da unidade do Palmital. Meu pedido é para que o desmembramento seja realizado a fim de que todos possam ter um melhor acolhimento, dessa forma os moradores de cada bairro poderão ser atendidos mais próximos das suas residências; já os profissionais terão uma estrutura melhor para exercerem suas atribuições”, justificou o vereador autor dos requerimentos, Jonas Dico.

Os documentos foram encaminhados ao Poder Executivo para análise da equipe técnica. 

Assessoria CVMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem