Prefeitura está na fase final da substituição das manilhas na localidade do “Espinhaço”, no Monte Castelo


Um verdadeiro tormento, medo em época de fortes chuvas, risco de desabamento de casa, ou seja, a atual gestão de prevenção da Prefeitura de Três Rios, está levando mais tranquilidade aos locais que anteriormente eram inacessíveis para o Poder Público.

Há poucos dias de entregar uma obra aparentemente simples, o prefeito Joa visitou o início da colocação de manilhas de um metro de diâmetro que passa dentro do quintal de um morador do “Espinhaço”, localidade conhecida também como Alto da Boa Vista, no Bairro Monte Castelo.

“Não é mais que a nossa obrigação, cuidar da nossa cidade, das pessoas, principalmente com respeito e fazer aquilo que é para ser feito. Nessa obra no quintal do Senhor Antônio Paulo, estamos melhorando o escoamento de águas pluviais, que estava comprometendo a segurança do morador e com essa obra de manilhamento estamos avançando contra as inundações em época de chuva”, comentou Joa, prefeito de Três Rios.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Habitação, o local recebeu bateria de ralo para drenar a água superficial do terreno, um poço de visita, que irá permitir a limpeza e manutenção da rede, troca de 40 metros de rede de drenagem comprometida por manilha de 1 metro de diâmetro. 


Secom PMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem